Festival Guarulhos Eco Esporte: Trail Running na Grande São Paulo

A Roots te convida a desafiar seus limites na mais nova corrida de Trail Running da região! Com terrenos variados, incluindo estradas de terra, trilhas técnicas e montanhas, você terá uma experiência única em meio a natureza, a apenas 20 minutos da capital paulista.

O evento que é organizado por praticantes da modalidade, tem um olhar muito cuidadoso para as necessidades dos atletas, a começar pela fácil comunicação com a organização e suporte total a todas as dúvidas dos inscritos. Principalmente, aos corredores das longas distâncias, que exigem atenção redobrada.

Com distâncias que variam de 5km a 60km, o Festival Guarulhos Eco Esporte une por trilhas e montanhas, os municípios de Guarulhos, Arujá e Santa Isabel, cidades da Grande São Paulo. O evento que já está indo para sua 5º edição, promete repetir o sucesso dos anteriores, levando centenas de pessoas para desbravar as paisagens ainda desconhecidas da região de Guarulhos.

As inscrições ainda estão abertas e possuem valores super convidativos, além de oferecer parcelamento no cartão em até 3x sem juros.

Grupos e assessorias possuem desconto diferenciado, entre em contato com a Roots, através do @rootsracing

Os seguidores da AdventureMag tem desconto usando o cupom ADVENTUREMAG

Guarulhos – Água Azul
Data: 09 de Junho de 2024
Distâncias: 5km, 13km, 25km, 34km, 44km, 60km
Inscrições: https://www.rootsracing.com.br/festivalguarulhosecoesporte