Decathlon reinaugura unidade Marginal Tietê com novo conceito global de marca

A Decathlon reinaugurou sua loja na Marginal Tietê, a maior unidade da marca na capital paulista. Com o propósito de facilitar o acesso ao esporte e promover experiências que incentivem o movimento e o bem-estar, o espaço reabre ao público com o novo conceito global anunciado pela companhia em 2024, propondo uma experiência de compra mais fluida e conectando ainda mais o esporte com famílias, comunidades esportivas e o público em geral.
A Decathlon Tietê é a segunda no Brasil a adotar o novo formato, após a inauguração da unidade Ricardo Jafet, ocorrida em maio deste ano. Sua oferta é a mais abrangente de SP – junto com a unidade Morumbi – em marcas próprias Decathlon, cujos produtos são desenvolvidos e testados em laboratórios e centros de inovação da marca instalados na Europa, além de passar por cocriações e avaliações de especialistas e atletas. Entre os esportes prioritários na unidade estão a Trilha, Trekking, Ski (com Quechua e Simond), Corrida de Performance (com Kiprun), Ciclismo de Estrada (com Van Rysel) e MTB (com Rockrider), além de Fitness (com Domyos) e Natação (Tribord).
A Decathlon Tietê teve suas áreas redesenhadas com ambientação moderna. Em um novo mapa circular com gôndolas mais curtas, os clientes se beneficiam também pela facilidade de visualizar os produtos expostos, além da melhoria de navegação pelo interior da loja. Outros serviços exclusivos da marca, permanecem, como a oficina de reparo de bicicletas, espaço para encordoamento de raquetes e a área de corrida com esteira exclusiva para testes de produtos.
Já a área externa é reaproveitada com um playground esportivo e espaços de convivência gratuitos, além da parceria com a cafeteria Rei do Mate. O projeto integra-se à proposta de tornar a loja o destino ideal para experimentar e descobrir as maravilhas dos esportes.

