Polar lança o novo Grit X2 Pro, perfeito para aventura ao ar livre

Grit X2 Pro possui certificação militar e caixa toda em alumínio, mapas topográficos, velocidade vertical e testes de saturação e ECG.

A Polar anunciou o Polar Grit X2 Pro, perfeito para aventuras ao ar livre por possuir bateria de até 140 horas no modo de treino com economia de energia, 43 horas no modo de desempenho máximo e até 10 dias no modo smartwatch. O produto ainda conta com o modo lanterna integrado e 32 GB de armazenamento para salvar dados de treino, mapas e várias rotas de uso offline.

Em corridas, caminhadas e trilhas, os usuários verão velocidade vertical, bem como a velocidade média de subida em 30 segundos (VAM) em terrenos variados e em tempo real. E, além disso, a nova métrica de velocidade 3D calcula a velocidade real à medida que os usuários sobem e avançam, dando ao usuário uma taxa de subida.

Características

O relógio conta com um conjunto completo de ferramentas de navegação e orientação de percurso, incluindo mapas topográficos integrados, como o novo recurso Trilha de navegação, a tecnologia de orientação volta a volta do Komoot, e a nova sincronização automática de percursos do Strava.

Para melhorar a experiência em mapas topográficos, os usuários ainda podem baixar os ainda mais detalhados com linhas de contorno e regiões adicionais sem custo, através do Polar Flow.

O novo relógio também está disponível na edição especial Titan, com uma armação frontal mais leve e refinada, feita de titânio aeroespacial super-resistente. Ele ainda oferece uma pulseira de couro adicional com forro interno de cortiça antibacteriano para maior conforto, respirabilidade e estilo.

O dispositivo possui uma tela touchscreen AMOLED resolução 15% maior do que as gerações anteriores da família Grit X. Esse espaço extra acomoda vários widgets, painéis, telas de treino e mostradores de relógio.

No coração do Polar Grit X2 Pro está o Polar Elixir™, a inovadora plataforma de tecnologia de fusão de sensores da empresa, que traz o monitoramento óptico de frequência cardíaca da quarta geração, leituras de ECG no pulso, níveis de oxigênio no sangue, SpO2 e monitoramento noturno da temperatura da pele.

O Polar Grit X2 Pro estará disponível em pré-venda no site polar.com/br nas seguintes cores: Night Black e Stone-Gray no valor de R$ 5.999, ou no modelo Titan em Autumn Leather e Black Silicone, por R$ 6.999, com o início das entregas em território brasileiro sendo previstas para o mês de maio.